terça-feira, 2 de março de 2010

1 Mês HOJE ! *-*




Bom, hoje eu compleeto 1 mês de namoro com o Marcus Vinicius...
por um lado , estou M U I T O feliz ! é o 1° mês ainda de muitos pela frente...

Mas hoje meu dia não foi tão legal assim.. :/ Pra começar, ainda ontem, resolvi virar a noite, para ver se eu nao atrasara ao ir buscar meu amado no colégio... fiquei vendo uns filmes no pc.. mas chega justo as 6h am, que eu apago de vez... Assim que acordei a 1° coisa que fiz foi olhar para o relógio, e que horas eram (?) 12:30 já, sendo que ele sai do colégio 12:10.. eu já estava beem atrasada '-' então resolvi espera-lo do colégio.. Ok, ele me chega quase 14h, e me diiz que logo HOJE (e agora todas as terças) ele só sairá 15h ,por causa que terão aula de espanhol... ok ok.. Mas bem... começei a planejar o dia né.. Estava loucaaa pra sair hoje só para ve-lo, beija-lo muito... e dizer o quaanto eu O AMO , Mas ja faz dias que ele esta resfriadoo, e ainda continua assim :/ Bom, confesso que passei a tarde tooda chorando [!] Mas eu prefiro que seje assim... nao quero ve-lo mais doentinho né.. Vamos marcar algo final de semana, ou seja lá quando ele melhorar... Esperarei até lá então. (: Então, hoje passarei comemorando meu 1° mês de namoro sozinha, mas tudo bem, acontece.. ainda me restam minhas musicas, meu pc e minha cama né (?! Espero que pelo menos no nosso 2° mês ele ja esteeje bem ! (yy '

Vinny , eu te amo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário